67998406475
O novo motor da WR250F foi inspirado no mais recente design da YZ250F e inclui uma vasta gama de tecnologias que melhoraram a performance, com mais potencia e torque sem deixar o controle de lado. Novo pistão em alumínio forjado, nova taxa de compressão de 13,8:1, novo comando de válvulas, dutos e sede. O bico injetor agora possui 12 orifícios e novo corpo do acelerador Mikuni de 44mm garantem respostas muito mais rápidas. O novo motor da WR250F fornece mais potência e torque em todas as rotações para você chegar mais rápido e ir mais longe.
Para 2020, a transmissão de 6 velocidades e relações espaçadas da WR250F inclui uma embreagem redesenhada, mais leve e mais resistente. Equipada com discos de especiais resistentes ao calor com um acabamento serrilhado, esta nova embreagem proporciona uma sensação de leveza ao ser acionada, além de ser concebida para uma performance constante e eficaz durante longos períodos nos terrenos mais difíceis.
A aplicação Power Tuner permite ajustar ainda mais definições, dando ao piloto da WR250F a oportunidade de adaptar a potência de acordo com as preferências e as condições do terreno. Além dos mapas de série, ainda é possível criar quantos mapas você quiser com 16 valores ajustáveis para injeção de combustível e ponto de ignição, disponibilizando um vasto leque de potenciais afinações. Os valores são apresentados em um mapa 3D que permite afinar as características de performance do motor para se adequarem a praticamente todas as situações e pistas. O App Power Tuner também inclui registros de informações da corrida, diagnóstico do motor e monitoramento em tempo real.
A WR250F está equipada com um seletor de mapas do motor no guidão. Inclui dois modos definidos de fábrica, embora os pilotos possam optar por utilizar os seus próprios mapas personalizados, criados através da aplicação Power Tuner. Estes podem ser carregados para a unidade de controle de comunicações CCU (Communication Control Unit) da WR250F e o piloto pode alternar entre cada mapa para se adaptar às mudanças de condições durante a pilotagem.
O novo quadro em alumínio com barras bilaterais tipo berço semi duplo, inclui uma disposição revista, com seções retas do tanque de combustível e, de forma a alcançar a rigidez pretendida, está equipado com novos apoios principais do motor com reforços externos adicionais. O novo design permite um aumento de cerca de 15% na rigidez geral do quadro para proporcionar uma sensação de leveza e equilíbrio, juntamente com uma excelente resposta da superfície da pista.
A WR250F de 2020 está equipada com uma nova suspensão dianteira com separação ar-óleo (AOS) e com ajustes para enduro para conseguir lidar com situações de condução em todas as velocidades numa vasta gama de superfícies duras e macias. A dianteira agora possui tubos de 26mm de diâmetro, as novas suspensões Kayaba (BYB), totalmente reguláveis, proporcionam excelente sensação de contato com o solo, enquanto na na traseira o amortecedor possui uma nova nova mola mais leve e resistente que permitiu uma redução de 350 gramas e o depósito de óleo aumentou 30cc para garantir estabilidade de amortecimento..
A nova WR250F dispõe de maior autonomia de condução graças ao aumento da capacidade do novo tanque de combustível para 7,9 litros, um aumento de 0,5 litros em relação ao modelo anterior. As novas carenagens do radiador e a cobertura da caixa do filtro de ar conferem um aspeto mais suave e unificado, enquanto os novos painéis laterais e o paralama traseiro dão um visual mais agressivo. Para manter o aspeto elegante da moto, a carenagem dispõe de novos grafismos ultra resistentes ao desgaste. A carenagem do modelo de 2020 é mais estreita do que a do modelo anterior e, em conjunto com um banco mais plano e mais baixo, permite melhorar a ergonomia e a mobilidade do piloto.
WR250F está equipada com uma nova placa de proteção inferior fabricada em resina plástica leve. Além de ajudar a proteger o quadro, a bomba d’agua e o motor, evita também a entrada de sujeira e lama. A base plana ajuda a garantir um deslize suave sobre pedras e árvores caídas.
Com um novo e leve sensor de velocidade de alta precisão que elimina o anel e do cabo do velocímetro presentes no modelo anterior, o novo sistema permite a remoção e instalação mais rápida da roda dianteira. O painel compacto agora também inclui indicadores do nível de combustível e de controle do motor.
Tipo: 4 tempos, DOHC, refrigeração líquida, 4 válvulas, monocilíndrico Cilindros: 1 Cilindrada: 250 cc Diâmetro x curso: 77,0 X 53,6 mm Taxa de compressão: 13,8.1 Alimentação: Injeção Eletrônica, Mikuni 44mm Tipo de combustível: Gasolina
Suspensão dianteira: KYB, Garfo invertido, totalmente ajustável Suspensão traseira: KYB, monocross com link, totalmente ajustável Curso da suspensão dianteira: 310 mm (roda) Curso da suspensão traseira: 317 mm (roda)
Sistema de transmissão: Sincronizada, 6 velocidades Transmissão final: Corrente Embreagem: Multidisco úmida
Freio dianteiro: Disco hidráulico Ø do freio dianteiro: 250 mm Freio traseiro: Disco hidráulico Ø do freio traseiro: 245 mm
Obrigado, sua mensagem foi enviada com sucesso.
FECHAR