CONCEITO
QUADRO DERIVADO DA YZ250F
A estrutura de alumínio da Yamaha oferece alto desempenho em etapas técnicas, além de conforto para competições longas. O chassi foi projetado para centralizar a massa e obter o melhor equilíbrio, absorção de impacto e rigidez. A transmissão de 6 velocidades tem um escalonamento mais longo, oferecendo maior velocidade final. Para 2020 a embreagem foi redesenhada, ficou mais leve, mais resistente e com acionamento mais suave.
Com a exclusiva tecnologia de cilindro inclinado, que melhora o centro de gravidade da moto, e posicionamento invertido do coletor, otimizando a admissão de ar, o motor da WR250F é capaz de gerar excelentes níveis de potência e torque em médias e altas rotações. O corpo do acelerador Mikuni de 44 mm, pistão forjado em liga de alumínio, mais leve e resistente, e a taxa de compressão de 13,8:1 garantem respostas rápidas e máxima performance dentro das pistas.
Você e sua moto conectados com o mesmo objetivo: performance. Com o App no seu celular, você cria, modifica e compartilha os ajustes do motor, mapeamento de ignição e mistura de combustível. É possível também alterar até dois mapas durante a pilotagem.
A suspensão dianteira KYB, com garfos invertidos de 48 mm de diâmetro e 310 mm de curso, garante maior estabilidade e performance. A suspensão traseira KYB do tipo Monocross com link composto por um braço oscilante, oferece uma excepcional absorção de impactos e ótima tração para você ter maior controle e rapidez na sua performance. As suspensões Dianteira e Traseira, foram recalibradas para acompanhar a atualização do Motor e nova otimização do Chassi.
OLHE MAIS DE PERTO
Escolha a versão que mais combina com você.
Tipo: 4 tempos, DOHC, refrigeração líquida, 4 válvulas, monocilíndrico Cilindros: 1 Cilindrada: 250 cc Diâmetro x curso: 77,0 X 53,6 mm Taxa de compressão: 12,5:1 Alimentação: Injeção Eletrônica, Mikuni 44mm Tipo de combustível: Gasolina
Suspensão dianteira: KYB, Garfo invertido, totalmente ajustável Suspensão traseira: KYB, monocross com link, totalmente ajustável Curso da suspensão dianteira: 310 mm (roda) Curso da suspensão traseira: 317 mm (roda)
Sistema de transmissão: Sincronizada, 6 velocidades Transmissão final: Corrente Embreagem: Multidisco úmida
Freio dianteiro: Disco hidráulico Ø do freio dianteiro: 270 mm Freio traseiro: Disco hidráulico Ø do freio traseiro: 245 mm
Comprimento x Largura x Altura: 2175 x 825 x 1270 mm Altura mínima do solo: 320 mm Pneu traseiro: 130/90 - 18 69M Distância entre eixos: 1480 mm Altura do assento: 955 mm Pneu dianteiro: 90/90 - 21 54M Tipo de chassi: Berço Semi-Duplo em alumínio Peso Líquido: 115kg Capacidade do tanque (reserva): 7,9 L