Central de Atendimento

(67) 3318-6333 (67) 99840-6475

Dismoto Yamaha Dismoto Yamaha

Meu Carrinho

Carrinho 0

Meu Carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Política de Troca e Devolução.

Para melhor atender seus clientes e solucionar eventuais circunstâncias a DISMOTO possui suas políticas de troca e devolução dos produtos, para todas as sitações o cliente deve entrar em contato com a loja PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO antes do envio do produto e informar o motivo da troca ou devolução. 

INSATISFAÇÃO/ ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA

Se você efetuou a compra na DISMOTO com o produto em perfeitas confições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto esteja intáquito e na sua embalagem de origem. 
  •  A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
  • ​ O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
  • ​O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
  •  O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito  dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.
ATENÇÃO: A restituição dos valores só será feita após a análise e condições dos produtos por nossos funcionários, o produto que não atender as condições serão devolvidos ao endereço de origem.

TROCAS/DEVOLUÇÕES
  • O prazo de troca dos produtos de modo geral será de 90 dias após o recebimento.
  • ​Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em estoque o cliente terá direito a outro produto ou ressarcimento do valor.
  • ​ Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da DISMOTO.
  •  Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega será de até 48 horas a contar do recebimento. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido, Exemplos:  Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
     
DEFEITOS
  • Todos os produtos encaminhados à DISMOTO por  DEFEITO passarão por uma análise de verificação da falha relatada, e seguirão para TROCA ou encaminhados para ASSISTÊNCIA TÉCNICA; Salientamos que não serão TROCADOS produtos que tenham sido danificados por mau uso, e também que estejam sem suas embalagens originais.
  • A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo através de transportadora ou ser enviado através dos correios, dependendo do produto a ser enviado, os valores do frete serão por conta da empresa.
  • O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca; o produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios.
  • ​Se preferir o cliente poderá encaminhar o produto para DISMOTO DISTRIBUIDORA DE MTO LTDA, CEP: 79020-360,  AV.Céara- 913, Jardim dos Estados- Campo Grande/MS, neste caso o frete correrá por conta e risco do cliente.

    RESTITUIÇÃO DOS VALORES


    Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
    Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.